18.5 C
Amsterdam
9 May 2021
PumpMoonshot
Image default
Bitcoin

Trader: Bitcoin May See Long-Lasting Stability Throughout ‘Boring’ 2019


Quinta-feira, 3 de janeiro – depois de alguns sinais positivos de crescimento no início desta semana, os cripto mercados caíram novamente, com a maioria das vinte maiores moedas cripto por capitalização de mercado vendo as perdas abaixo de 6 por cento, como mostra dados da CoinMarketCap.

TRON (TRX) é um dos únicos outliers entre as melhores moedas e o mais forte dos vinte melhores do dia, um aumento de apenas 1%. O mercado está evidentemente respondendo positivamente às notícias de que a torrente BitTorrent lançou um token nativo baseado em TRON para seus usuários – a primeira grande jogada da empresa para transformar seu ecossistema de compartilhamento de conteúdo, aproximadamente seis meses após sua aquisição da TRON em julho de 2018.

No momento desta publicação, o TRX está classificado como a décima maior criptomoeda por valor de mercado, e está sendo negociado a cerca de US $ 0,02, de acordo com dados da CoinMarketCap.

Dez anos depois de seu “bloco de gênese” ter sido explorado, o Bitcoin (BTC) sofreu uma leve perda de pouco menos de 2% nas 24 horas até o momento da prensagem, e atualmente está sendo negociado a US $ 3.830. A semana tem sido volátil, com o Bitcoin fazendo várias tentativas de quebrar acima do preço de US $ 4.000, mas sofrendo perdas várias vezes – tendo visto uma baixa de quase US $ 3.600 perto do início de seu gráfico de 7 dias.

No entanto, os padrões de negociação irregulares elevaram o Bitcoin na semana – a moeda de topo registrou crescimento de 3,5% desde o dia 27 de dezembro. No mês passado, o Bitcoin registrou uma queda ainda menor, cerca de 1,5%.

Bitcoin 7-day price chart. Source: Cointelegraph’s Bitcoin Price Index

Bitcoin 7-day price chart. Source: Cointelegraph’s Bitcoin Price Index

A Ethereum (ETH) – que recuperou esta semana sua posição de maior altcoin por valor de mercado – caiu quase 3 por cento no dia e está sendo negociada a US $148 para o tempo de impressão. Com um valor de mercado de US $ 15,4 bilhões, o ativo está ampliando sua margem à frente da segunda maior altcoin pelo valor de mercado Ripple (XRP), que tem um valor de mercado de US $ 14,6 bilhões para o tempo de impressão, segundo dados da CoinMarketCap.

Apesar das perdas de hoje, o Ethereum continua com uma alta de 23% no verde em seu gráfico semanal – e registrou um crescimento ainda maior de 37% no mês.

Ethereum 7-day price chart. Source: Cointelegraph’s Ethereum Price Index

Ethereum 7-day price chart. Source: Cointelegraph’s Ethereum Price Index

As perdas do Ripple (XRP) foram ligeiramente mais pesadas, com o ativo caindo um pouco mais de 4% no dia para o comércio em torno de $0,358. XRP viu pouca mudança na semana, apenas 1,4%. No mês, a moeda subiu 2,4%.
Ripple 7-day price chart. Source: Cointelegraph’s Ripple Price Index

Ripple 7-day price chart. Source: Cointelegraph’s Ripple Price Index

Entre as dez moedas restantes no CoinMarketCap, o EOS (EOS) é o maior perdedor de 24 horas – queda de 6,26% no dia, a US $ 2,67. Recentemente, o Bitcoin SV (BSV), também com taxa de câmbio, também caiu 4,7 por cento, para US $ 88,44. Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH) estão tendo uma perda diária de cerca de 3% no momento.

No contexto das vinte maiores moedas, os mais fracos estão vendo perdas de 5 a 6% – como Zcash (ZEC) e Monero (XMR), além do Ethereum Classic (ETC).

A capitalização de mercado total de todas as criptomoedas e

stá em torno de US $130,1 bilhões no período da imprensa – encolhendo em torno de US $ 2,5 bilhões em comparação com o pregão anterior de hoje.

7-day chart of total market capitalization of all cryptocurrencies. Source: CoinMarketCap

7

-day chart of total market capitalization of all cryptocurrencies. Source: CoinMarketCap

Hoje, a Cointelegraph informou que a plataforma de comércio digital da Estônia DX Exchange começará a oferecer ações simbólicas de grandes empresas por meio do blockchain da Ethereum na próxima semana.

No início desta semana, a plataforma de ativos digitais Bakkt – criada pela operadora da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) – anunciou a conclusão de sua primeira rodada de captação, levantando US $ 182,5 milhões de 12 parceiros e investidores.

Related posts

One Crypto Asset Is Sleeping Giant As Bitcoin Prepares for Next Bull Run, According to Head of DTC Capital

PumpMoonshot

Billionaire Ray Dalio Says Bitcoin Could Become “Too Dangerous”

PumpMoonshot

Powerful Bitcoin and Crypto Proponent Hester Peirce Nominated to Second Term at SEC

PumpMoonshot

Leave a Comment